A polícia civil da Bahia alterou a versão dada na tarde quinta (03). Anteriormente, a nota informativa a imprensa era que dois homens haviam sido presos portando armas, um simulacro e drogas juntamente a uma moto de chassi adulterado, que estavam em Itinga, bairro de Salvador.
Um desses “presos” foi ferido na perna por tiros pela polícia, e infelizmente, era um jogador de futebol conhecido que estava na residência com sua mãe. Ele havia se levantado para buscar um café na cozinha quando retornou foi detido.
Na ocasião, ele se recorda que foi coagido a assumir o erro. O atleta passou pelo médico, sendo verificado que o ferimento não impedirá seu exercício profissional, e que o projétil entrou e saiu sem atingir área óssea ou vascular. À reportagem, o desportista contou que mesmo apresentando nota fiscal, não foi devolvido a ele, o aparelho celular.
Após averiguações policiais, foi hoje emitido uma nota oficial da polícia civil informando que somente um homem foi encontrado como o material acima já citado, e que não pertencia ao jogador. Os disparos feitos pelos agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, de Lauro de Freitas. Leia mais clicando no link abaixo.
Link de matéria relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário