Uma personal trainner foi encontrada morta na manhã dessa terça-feira (22), em Porto Seguro. Andreia Maria Costa, de 42 anos, foi assassinada a poucos metros de sua residência, localizada no bairro Porto Alegre II. De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido por volta das 23h30 de segunda-feira (21), logo após a vítima desembarcar de um ônibus proveniente de seu trabalho em uma academia no centro da cidade.
Segundo informações, Andreia foi vítima de tiros, com duas perfurações à bala na cabeça, e golpes de faca. A carteira e o celular dela não foram encontrados no local do crime. No entanto, a polícia suspeita que o caso possa se tratar de um feminicídio, dado o contexto. Os investigadores informaram que já possuem um suspeito identificado e estão em diligência para localizá-lo.
A reportagem também averiguou que não existiam registros de ameaças feitos por Andreia na Delegacia da Mulher. A academia MASTERFIT, onde Andreia trabalhava, emitiu um comunicado lamentando profundamente sua morte e informando que as atividades foram suspensas nesta terça-feira como demonstração de respeito diante da tragédia.
Andréia era muito conhecida na cidade. Nas redes sociais, colegas da academia e alunos lamentam a trágica perda. Ainda nas redes sociais, há um texto afirmando que não retornaria ao relacionamento anterior, naquela ocasião, e aumenta a hipótese de feminicídio.
A Polícia Civil da 23ª Coorpin de Eunápolis já está investigando o ocorrido. Ainda não há informações sobre a autoria e as circunstâncias da morte.
Atualizada 23/08/2023 12:29
Nenhum comentário:
Postar um comentário