Sete pessoas morreram após um ônibus com torcedores do Corinthians capotar no KM 520 da Rodovia Fernão Dias, em Igarapé, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (20). O veículo seguia para Taubaté (SP) e havia deixado a capital mineira após uma partida do time paulista contra o Cruzeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, torcedores que estavam no ônibus afirmaram que o motorista gritou que o veículo estava sem freios. A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando entrou em uma curva, bateu contra uma descida de aterro e capotou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 43 pessoas no veículo (inicialmente, a corporação informou que eram 46). Dez delas ficaram presas às ferragens. As 6h51, a pista no sentido São Paulo estava interditada, com 4 km de congestionamento.
O helicóptero Pégasus da Polícia Militar (PM), encaminhou uma vítima com várias fraturas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII e, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, também irá para o local do acidente para dar apoio.
Os nomes das vítimas não haviam sido divulgados até a última atualização desta reportagem. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário