A mulher de iniciais A.S.L de 22 anos, foi barbaramente agredida por seu companheiro identificado como Luciano Silva Santos, vulgo Chico, 28 anos, e que após o crime, fugiu da comunidade de Sambaituba, zona norte de Ilhéus.
Conforme a vítima, o homem estava alcoolizado e usando drogas na Praça de Sambaituba, na noite do domingo (30), quando em dado momento iniciou-se uma discussão, seguida de agressão física e moral.
Ao chegar na residência, Chico continuou às agressões, com bastante intensidade, desferindo vários murros na companheira e puxões de cabelo, além de morder as costas, seios, barriga, e ainda jogou na parede provocando ferimentos pelo corpo.
Ao repórter, a vítima contou que decidiu tornar o caso público, pelo fato de não mais aguentar ser agredida, e viver sob constantes ameaças de morte, caso ponha um fim no relacionamento conturbado e perigoso.
O boletim de ocorrência não pôde ser registrado na DEAM, em virtude das péssimas condições da estrada e da falta de ônibus, impossibilitando levar o caso ao conhecimento das autoridades.
A população de Sambaituba está horrorizada com a tamanha violência contra a mulher, ao ponto de tentar fazer justiça com as próprias mãos.