Uma mulher foi agredida por um homem na madrugada desta segunda-feira (28), após se recusar a fazer sexo em grupo. O crime foi registrado em frente a um motel situado na BR-277, próximo ao Contorno Norte, em Curitiba (PR).
A vítima, que terá a identidade preservada, afirmou à Polícia Militar (PM) que foi agredida com um soco na boca e xingada pelo suspeito por volta de 1h. No registro feito pela polícia, a mulher relata que “isso ocorreu porque a noticiante não aceita ir em casa de swing e ter sexo grupal”.
Ela afirmou ainda que faria o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) ainda nesta segunda. A vítima pediu uma medida protetiva contra o suspeito.
Não se sabe se a mulher conhecia o autor das agressões e se havia outras pessoas no momento do crime. No entanto, ela registrou o boletim de ocorrência sobre o caso e “manifestou desejo de que seja instaurado inquérito policial”, diz a PM.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que “está investigando o caso e realizando diligências para esclarecer o fato. Oitivas serão realizadas para auxiliar nas investigações”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário