O suspeito Leonardo (18), na manhã de quinta-feira (3), foi preso em Frutal-MG, e confessou matar Nilza de 62 anos. Sorridente, afirmou: “Matei, gente! Você, vai descobrir ainda, a minha vida é uma série.” respondeu ao ser questionado a motivação do crime a uma repórter.
Conforme a investigação, o principal suspeito do assassinato, Leonardo Silva, de 18 anos, já conhecia Nilza há alguns anos e o crime foi motivado por dinheiro.
Os vizinhos desconfiaram da ausência dela havia uma semana, quando a Polícia Civil de Barretos (SP) foi acionada e se encaminhou à casa no bairro Los Angeles à procura de Nilza Costa Pingoud.
Ao entrar no imóvel, um policial estranhou a terra remexida no quintal. Ao se aproximar, ele encontrou o corpo da mulher enterrado em uma cova.
Na delegacia, ele debochou da prisão, jogou beijo, saiu sorridente, estava com a prisão temporária decretada na noite de quarta-feira (2), após ser identificado pela polícia por meio das imagens de câmeras de segurança instaladas na residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário