O corpo do sexo masculino que foi encontrado na madrugada do domingo (27) foi identificado. O senhor estava as margens da pista, caído debaixo do viaduto, na BR 101, próximo à Unidade Operacional de Itabuna - PRF.
Conforme os policiais, algumas pessoas passaram pelo posto de atendimento, e avisaram que havia alguém caído ao chão e poderia estar machucado. Depois de noticiado em várias mídias de comunicação, o patrão de José dos Santos, se apresentou no Departamento Técnico de Polícia de Itabuna e reconheceu o corpo.
Contudo, o patrão não possuía os documentos para a identificação do cidadão, e se comprometeu a retornar na tarde de segunda-feira (28), para a continuidade do processo.
Nesta manhã de terça-feira (29), os familiares chegaram do estado do Espírito Santo e identificaram o senhor de 70 anos que era meeiro, e havia saído para o Centro Comercial da cidade, retornando para a fazenda. por volta das 20h da noite de sábado.
Após os tramites administrativos, a perícia pode averiguar a situação, e segundo informações do laudo de necrópsia, afirma que foi vítima de atropelamento. A família está muito consternada, pois havia muito tempo que não se encontravam pessoalmente, e por isso estão sofridos com a morte.
Dessa forma, a PRF e a Polícia Civil investigarão em parceria para identificar o motorista que o atropelou. Seu José era pai, e seus filhos foi quem o identificou. Ele era muito ativo e trabalhador.
Link relacionado
Nenhum comentário:
Postar um comentário