Um taxista foi vítima da ação de dois bandidos armados neste sábado (26), em Itabuna. Era por volta das 6h da manhã, quando o homem entrou no carro para ir buscar um cliente, cuja viagem já havia sido marcada com antecedência.
O taxista relatou que, ainda na garagem de casa, fez sua oração matinal e, quando ligou o carro para sair, foi surpreendido pelos assaltantes.
Um dos bandidos, muito violento, já chegou apontando um revólver no pescoço da vítima, que foi agredida e ameaçada de morte. “Eles pensavam que eu era um policial. Aí falei que não era e eles saíram com o carro, ralando o retrovisor na lateral da garagem”, contou o taxista, em entrevista ao repórter Carlos Barbosa.
Assim que os bandidos fugiram com o táxi, o profissional relatou o ocorrido para um vizinho que é policial civil e ele acionou a Polícia Militar. Os bandidos foram alcançados e presos nas imediações do bairro São Roque.
Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, possuem passagens pela polícia. Eles foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil e autuados em flagrante. O táxi foi devolvido à vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário