Um homem de 58 anos morreu em Vitória da Conquista, na sexta-feira (11). Conforme informou a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por golpes de marreta na cabeça.
O caso ocorreu na Rua Espírito Santo, no bairro Brasil. A PM foi acionada e no local ficou sabendo que a vítima já havia sido socorrida em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, a vítima foi identificada como Ediguinaldo Guerreiro.
As testemunhas do caso são os colegas de trabalho de Ediguinaldo, que trabalhava quando foi atacado. Conforme os relatos, a vítima estava agachada quando outro colega desferiu três golpes de marreta na cabeça dela.
A equipe médica que atendeu a vítima no hospital emitiu um relatório informando que a vítima deu entrada em estado grave, com sangramento pelo ouvido esquerdo e exposição de massa encefálica.
Foi informado à equipe da PM que o autor possivelmente estaria escondido no bairro Cidade Modelo. Entretanto, ao chegar no endereço, o homem não foi encontrado. O objeto utilizado no crime foi recolhido e encaminhado ao Plantão Central no Disep para as medidas legais necessárias. *Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário