Valderia da Silva Barbosa Peres, de 46 anos, policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) 2 em Ceilândia (DF), foi assassinada com 64 facadas desferida pelo ex-marido, Leandro Peres Ferreira, de 46 anos. O crime ocorreu às 12h, de 11 de agosto, em Arniqueiras (região administrativa do DF).
O corpo da vítima foi encontrado pelo filho, de 23 anos, cerca de meia hora após o assassinato.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ao chegar em casa, o filho encontrou a porta do quarto de Valderia trancada. Como ela não respondia, ele deu a volta por fora e entrou no cômodo pela janela, quando encontrou o corpo da mãe.
À polícia, o filho disse ainda que ela e Leandro, seu ex-padrasto, estavam em um processo de separação e que o homem havia saído de casa há cerca de um mês. No entanto, sem aceitar o término, procurava a policial no trabalho e em outros lugares pedindo para reatar o relacionamento.
Ele contou ainda que Leandro tinha comportamentos possessivos e às vezes gritava, embora nunca tenha observado um episódio de agressão física.
A Polícia Civil divulgou a imagem de Leandro Peres Ferreira para tentar localizá-lo. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo site da PCDF ou pelo Disque-Denúncia 197.
Nenhum comentário:
Postar um comentário