Na tarde de domingo (13), em Pau Brasil, a 109 km de Itabuna, um homem de 38 anos foi baleado no centro da cidade, sendo socorrido e encaminhado ao hospital, baleado com dois tiros.
Um morador da reserva indígena Pataxó Hã-hã-hãe, identificado com o prenome “Aleandro”, casado com uma indígena daquela reserva, foi morto por volta das 16:00Hs, deste domingo (13), no centro da cidade de Pau Brasil.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, morrendo no local. Às autoridades, estão investigando o caso, e informou que o homem estava custodiado no presídio de Itabuna, pelo assassinato de um indígena, no ano de 2016, e tinha ganhado liberdade há dois meses.
Às autoridades informaram ainda que pesava contra ele, a suspeita de ter conduzido a motocicleta na noite do dia 29 de julho, que vitimou de morte, Ediele Silva dos Santos, 27 anos, brutalmente assassinada com disparos de arma de fogo, também na cidade de Pau Brasil. A mulher estava sentada em uma mesa de bar no centro da cidade, quando foi morta.
Ainda com vida, Aleandro foi socorrido por populares, ao fundo de uma picape, mas quando chegou à emergência do Hospital Arlete Magalhães, já estava sem os sinais vitais. As Polícias Civil e Militar estiveram no local, fazendo o reconhecimento cadavérico. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para remover o corpo para necropsia. (O Tempo Jornalismo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário