Luís Fabiano Gomes foi morto a tiros na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (10). A avenida fica em uma região de comércio e é uma das mais movimentadas da capital baiana. Ninguém foi preso.
Após ser baleado, a mulher que estava com ele no carro o levou até o Hospital da Bahia. Ela derrubou a cancela de entrada e parou o veículo na parte de acesso à área de exames. Apesar disso, a vítima já chegou na unidade de saúde sem vida.
A esposa assumiu a direção e o socorreu para o Hospital da Bahia (a cerca de 1,3 km do local do crime), na Avenida Magalhães Neto. Ele ainda dirigiu por mais alguns metros.
Testemunhas relataram que um homem em uma moto, usando uma mochila de entregas por aplicativo, se aproximou o carro da vítima, atirou e fugiu em seguida. A motocicleta, um casaco e a mochila foram deixadas no local.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista atirou no empresário, que estava dentro de um carro. Diversos carros passavam pelo local e algumas pessoas andavam na rua e ninguém mais se feriu, no momento do homicídio.
A filmagem mostra que Luís Fabiano Gomes, que dirigia um carro de cor preta, reduziu a velocidade e parou na frente de um prédio. Segundos depois, um motociclista que usava um capacete e uma mochila de entregas, parou ao lado do veículo e atirou contra o homem.
A Polícia Civil informou que dois homens que estavam em uma moto preta são os suspeitos do homicídio. Ainda não há detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário