Sob forte comoção, foi sepultado na tarde de ontem (21), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo do adolescente Breno Souza Gomes, de 15 anos, vítima de afogamento.
O jovem alegre, carismático, trabalhador e cheio de sonhos se afogou na tarde de domingo (20), enquanto se divertia com amigos em uma represa no final de linha do bairro São Caetano. O corpo dele foi encontrado por bombeiros no final da manhã de ontem, após horas de buscas.
O clima de dor, tristeza e emoção tomou conta do local, no momento em que as equipes de resgate localizaram o adolescente. Um dos amigos de Breno auxiliou o Corpo de Bombeiros, indicando o lugar onde o rapaz tinha se afogado.
Breno morava com a mãe do dono da loja de materiais de construção onde ele prestava alguns serviços. Muito mais que um colaborador, Breno era considerado como um filho para o comerciante Adiel. Emocionado, ele conversou com a reportagem do Blog Verdinho Itabuna.
“Era um menino bom, trabalhador. Sempre estava lá me ajudando bastante na hora que eu precisava. E a gente acolheu ele de todas as formas. É como se fosse um filho. Criei um vínculo mesmo de carinho e amor por ele. Então, é uma perda muito grande, porque realmente se tornou um vínculo de família. É um momento muito difícil”, disse o comerciante.
Breno era um menino sonhador. E estava batalhando para conseguir alcançar seus objetivos. Um dos seus sonhos era ter uma moto. Com o dinheiro do seu trabalho, o adolescente já tinha conseguido adquirir um celular e uma bicicleta. Além de ajudar o comerciante na loja de materiais de construção, Breno também prestava serviços, trabalhando como entregador em uma distribuidora de água.
Nossa equipe também conversou com uma amiga de Breno, a Nayara. A adolescente, de cabeça baixa, chorava muito a partida precoce do amigo. Os dois se conheciam desde a infância e haviam se falado pela última vez na sexta-feira. “Ele perguntou se eu estava bem e me abraçou”, disse, chorando.
Breno tinha feito aniversário no último dia 12 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário