Luana - Adriano - Rafael |
A cidade de Itabuna registrou três homicídios em dias consecutivos, uma mulher e dois homens foram assassinados a tiros. O primeiro homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (29), onde uma mulher de 29 anos foi assassinada a tiros, e o principal suspeito de cometer o crime é seu ex-companheiro. Leia a matéria com todos os detalhes clicando aqui.
O segundo crime aconteceu na noite de sexta-feira (30) por volta das 22h. O homem identificado como Adriano Campos da Silva, de 42 anos, foi assassinado próximo à sua residência no bairro São Pedro. Leia a matéria com todos os detalhes clicando aqui.
O terceiro homicídio foi registrado na manhã de sábado (01), e a vítima da vez foi mais um motorista por aplicativo. Rafael Farias dos Santos que completaria 30 anos amanhã (04/07), foi encontrado morto na estrada que dá acesso à Roça do Cerrado.
A polícia suspeita que Rafael foi assassinado na madrugada de sábado. O Departamento de Polícia técnica removeu o corpo por volta das 7:00 do mesmo dia, e marcas de violência foram encontradas no corpo do motorista por aplicativo.
Nas costas do homem que seria morador das Casinhas da Bananeira, que fica entre os bairros Mangabinha e bairro Lomanto, diversas marcas arroxeadas foram encontradas. Segundo um homem da Segurança Pública repassou para o Blog Verdinho Itabuna que “panadas de facão foram dadas em Rafael antes de ser executado com vários tiros de arma de fogo”. Cinco cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local.
O Blog Verdinho Itabuna analisou, e observou que em 14 dias, três motoristas por aplicativo moradores de Itabuna foram assassinados, e com requintes de crueldade.
No dia 17 de junho, também em uma madrugada de sábado, o motorista por aplicativo José Ricardo Ribeiro de 45 anos foi encontrado morto por diversos disparos de arma de fogo junto com outra vítima identificada como Juliano Lima Pinheiro de 20 anos.
Os corpos dos dois homens foram encontrados por volta das 4 horas da madrugada daquele dia, próximo ao condomínio Aurora que fica entre os bairros Daniel Gomes e São Pedro. Leia a matéria completa clicando aqui.
Brendo Osseiro de Souza |
No dia 20 de junho, Brendo Osseiro de Souza, 26 anos, morador de Itabuna e motorista por aplicativo, foi encontrado morto a tiros e também com marcas de torturas em uma área rural de São João do Paraíso, distrito de Mascote, no sul da Bahia. Leia a matéria completa clicando aqui.
A Polícia Civil de Itabuna investiga o caso que já chama a atenção de todas as autoridades e tenta identificar e chegar aos criminosos.
Texto: Blog Verdinho Itabuna/Jefferson Teixeira