O corpo de Micael Santos Barreto de 15 anos foi encontrado no começo da noite (4), e estava desaparecido desde o domingo (2), quando se banhava na praia de Busca Vida, em Camaçari.
No mesmo dia foi acionado o Corpo de Bombeiros que enviou quatro agentes e fizeram as buscas com auxílio de drones, helicópteros e motos náuticas.
A remoção do corpo levou 6 horas para ser retirado da praia pelo Departamento de Polícia Técnica. Após ser encontrado por volta das 18 horas do dia anterior, o remanejamento tardio não foi explicado até o momento.
A família de Micael aproveitava as férias na localidade quando foi arrastado por uma onda que o puxou com força e outra onda levou a vítima, a partir de então não foi mais visto. Este local é conhecido pelo mar revolto contendo placas de sinalização sobre o perigo.
O tio do adolescente, Arlindo Neto relatou que a água estava pela cintura e quando se virou o sobrinho já estava sendo engolido pela onda, os parentes tentaram agarrar e não conseguiram. O velório e o enterro ainda não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário