Na manhã desta segunda-feira (31), uma estagiária de uma escola particular, localizada na Avenida Paralela, foi salva por um segurança, durante uma tentativa de estupro.
O profissional informou aos policiais militares da 82.º Companhia Independente de polícia Militar que desconfiou quando a vítima de 19 anos, que está completando o primeiro mês de trabalho, desviou das três entradas da escola.
Ela foi abordada por Felipe Ferreira Souza, vulgo “Tripa”, que simulou estar armado. Ele estava levando a jovem para o matagal nas imediações do Trobogy, mas o segurança suspeitou da ação e conseguiu salvar a vítima.
“Tripa” assaltou a funcionária, roubou o celular e fingiu ser namorado dela, abraçando-a. “Ele pediu para ela não gritar e caminhar numa boa com ele.”, relata o segurança da escola que percebeu a conduta duvidosa.
Ele foi conduzido para Central de Flagrantes e está à disposição da justiça, “Tripa” tem passagens por agressão a mulher, sendo investigado por homicídios em Itapetinga, contudo, reside atualmente em Salvador. Ele é foragido da cidade natal por conta das acusações e crimes locais, segundo as informações da polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário