Em Itagibá, por volta das 10h da terça-feira (25), a guarnição da 55ª CIPM da cidade, enquanto realizava rondas e abordagens de rotina, se deparou com uma mulher conduzindo uma motocicleta transportando um passageiro sem o uso de capacete de segurança na Rua Juvenal Almeida Sampaio, no centro da localidade.
Ao abordar o veículo, foi constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e, ao verificar a placa, notou-se que se tratava da identificação de um veículo divergente. O policial, conferiu por meios disponíveis, verificou que a chapa BPH 5401 que estava afixada na moto, se referia a um automóvel VW/Fusca.
Continuando a abordagem, o número de chassi e o número do motor da motocicleta e estes condiziam com o documento que estava na posse do condutor. Como o veículo apresentava adulteração de sinal de identificação de placa, o condutor juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itagibá, para que fossem tomadas as medidas apropriadas, informa a 55ª CIPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário