De acordo com vídeos publicados nas redes sociais, a invasão teria sido uma forma de negociar a integridade física e sair da situação embaraçosa que causaram.
Internautas publicam, divulgam e comentam amplamente esse tipo de situações, pelo perigo e exposição dentro das suas residências. Leiam abaixo alguns comentários sobre o que pensa a população.
“Gente olha o desespero e a humilhação dessa pobre mãe. Que dor ela sente por ver o filho nessa situação.” — comentário exibido numa rede social vizinha. Outra pessoa comenta que “como uma grande onda de troca de tiro é muito grande foi o único refúgio que eles acharam no momento”; “para nossa proteção, ao saber de operações policiais resta-no trancar em casa” relatam alguns internautas.
A imagem da mãe ajoelhada de um dos suspeitos mostra o desespero de ambas famílias envolvidas, que desejam, paz.
Após reivindicações do suspeito vulgo 'Gabriel' ser atendida, os reféns foram soltos e saíram aliviados para prestar queixa junto a polícia.
Os sequestradores foram encaminhados ao 9º Coorpin — Delegacia Territorial de Jequié, pela CIPE Central e 19.º BPM. Até dado o momento ainda, não temos informações sobre a ocorrência policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário