quarta-feira, 12 de julho de 2023

Noite de sequestro na madrugada em Jequié com direito a transmissão em rádio local


Na madrugada de quarta-feira (12), em Jequié, dois indivíduos fugindo da polícia invadiram uma residência familiar, localizada na rua das Laranjeiras, no bairro km 03.

Desde as 5h30 da manhã que populares e vizinhos não descansam com a situação instaurada, momento que o 'Gabriel e Júnior' entraram na casa. A partir das 8h20, um repórter transmitiu ao vivo a situação, para uma rádio da cidade, solicitada pelo suspeito de nome 'Júnior' como parte da negociação. 

Além da presença da imprensa, solicitou um advogado de confiança, e os pais — seu Adeval e dona Adelina, ambos residentes de Itagi, que a pedido da polícia compareceram ao local. 

De acordo com vídeos publicados nas redes sociais, a invasão teria sido uma forma de negociar a integridade física e sair da situação embaraçosa que causaram. 

Internautas publicam, divulgam e comentam amplamente esse tipo de situações, pelo perigo e exposição dentro das suas residências. Leiam abaixo alguns comentários sobre o que pensa a população.


 “Gente olha o desespero e a humilhação dessa pobre mãe. Que dor ela sente por ver o filho nessa situação.” — comentário exibido numa rede social vizinha. Outra pessoa comenta que “como uma grande onda de troca de tiro é muito grande foi o único refúgio que eles acharam no momento”; “para nossa proteção, ao saber de operações policiais resta-no trancar em casa” relatam alguns internautas.

A imagem da mãe ajoelhada de um dos suspeitos mostra o desespero de ambas famílias envolvidas, que desejam, paz. 

Após reivindicações do suspeito vulgo 'Gabriel' ser atendida, os reféns foram soltos e saíram aliviados para prestar queixa junto a polícia. 

Os sequestradores foram encaminhados ao 9º Coorpin — Delegacia Territorial de Jequié, pela CIPE Central e 19.º BPM.  Até dado o momento ainda, não temos informações sobre a ocorrência policial. 

Todos os fatos serão averiguados para prestar uma resposta a população local.

Imagens:rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário