segunda-feira, 24 de julho de 2023

Mulher é morta após ameaças através das redes sociais.

Uma mulher foi executada após receber ameaças por meio de um perfil falso numa rede social. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, vinha sendo alvo de intimidações e ameaças mediante mensagens enviadas através do perfil falso. 

O fato aconteceu na cidade de Dias D’Ávila, região Metropolitana de Salvador. As ameaças teriam se intensificado nos últimos dias. Infelizmente, a situação resultou em uma ação violenta, onde ela foi brutalmente assassinada por indivíduos ainda não identificados. 

A polícia local foi acionada para investigar o caso e visa esclarecer os detalhes do crime. Acredita-se que o perfil falso na rede social possa estar relacionado ao motivo do crime, mas ainda são necessárias mais informações e investigações para confirmar a motivação e identificar os responsáveis. 

É importante uma discussão relacionada à disseminação de discursos de ódio que gera violência e crime no âmbito cibernético. Respeitar os direitos humanos é uma redundante afirmação visto que se trata de semelhantes. 

Fonte: RBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário