Na noite de sexta-feira (30), mais um crime violento foi registrado na cidade de Itabuna, desta vez, o palco da violência foi na Rua Bom Jesus, no bairro São Pedro.
Este é o segundo homicídio registrado em pouco mais de 24 horas no município. Na noite de quinta-feira (29) por volta das 19:30, Luana Santos Brito, de 29 anos, foi covardemente assassinada por vários disparos de arma de fogo, e o principal suspeito é seu ex-marido. (Relembra o caso aqui)
A vítima da noite de sexta-feira foi identificada como Adriano Campos da Silva, de 42 anos, o homem foi assassinado próximo de sua residência. A polícia militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia técnica de Itabuna.
No local, policiais civis repassaram a informação para a equipe do blog Verdinho Itabuna, que os atiradores estavam em um veículo modelo Ford Ka branco de placa ignorada.
Segundo informações de populares, desceram três homens encapuzados do veículo, conversaram com Adriano, e logo em seguida efetuaram vários disparos contra o homem que não teve nenhuma chance de defesa.
Adriano já contava com passagem pela polícia por roubo. A família informou no local que há muito tempo ele vinha afastado do mundo do crime. No local não foi encontrado nenhuma cápsula de bala, apenas um projétil que parecia ser calibre 9 mm.
Adriano foi atingido por pelo menos oito disparos que acertaram diversas partes do seu corpo.