Na manhã desta segunda-feira (31), foi preso um homem suspeito de estar envolvido na ocultação do corpo encontrado no último domingo (30) na Barra, em Salvador.
O corpo foi identificado como Uziel Silva da Hora, de 39 anos, e estava na lixeira dentro do isopor, teve sua morte semi-explicada pela investigação.
Os policiais em diligência confirmou a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas como a motivação do homicídio. Os investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios, DH do Atlântico, encontraram o local do crime.
De acordo com a delegada Zaira Pimentel, as primeiras informações seriam que o local é uma residência na Barra, onde estava a cena da ocultação ou desova. Segue o seu relato:
“Apuramos que a vítima, moradora do Calabar, foi morta dentro de uma residência na Barra e o corpo foi colocado na lixeira, no Porto”, informou a titular da 1ª delegacia do Atlântico.
O suspeito está sendo ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer as circunstâncias do crime. “Equipes estão em campo para identificar e localizar outros envolvidos na morte de Uziel, que já tinha passagens por furto, roubo e receptação”, acrescentou a delegada.
Testemunhas estão sem ouvidas e diligências estão sendo feitas para identificar circunstâncias, autoria e motivações do crime.
Moradores da região dizem que os episódios de violência no bairro têm ligação com uma disputa por pontos de drogas.
Leia mais no link abaixo:
https://www.verdinhoitabuna.blog.br/2023/07/corpo-encontrado-dentro-do-isopor-de.html
Fonte: SSP-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário