Um motorista de 41 anos morreu após uma batida entre dois caminhões na tarde de quarta-feira (5), na BR-101, próximo a Rancho Alegre, distrito de Caravelas, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com telha que seguia sentido Teixeira de Freitas acabou batendo em outro caminhão que estava no sentido contrário e transportava minério para o Espírito Santo.
O motorista que morreu foi identificado como Sérgio da Silveira de Sousa. A vítima, que dirigia o caminhão que carregava minério, ficou presa às ferragens e teve o corpo retirado do local por bombeiros. O motorista do outro caminhão informou que não conseguiu evitar a batida.
O local onde o acidente aconteceu é considerado um dos trechos mais perigosos da região. Este foi o segundo acidente registrado pela polícia Rodoviária Federal nesta semana, na curva conhecida como “Tarifa”.
Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente interditada, mas também precisou ser bloqueada para remoção dos veículos, o que provocou um congestionamento de cerca de três quilômetros nos dois sentidos. Óleo também ficou derramado na pista.
O corpo Sérgio da Silveira de Sousa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. (reportagem do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário