Na noite desta segunda-feira (17), um acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo de passeio, ocasionou uma morte e dois feridos, na BR 415, que dá acesso à cidade de Vitória da Conquista.
A colisão entre uma moto e um automóvel aconteceu por volta das 20h30 da noite, próximo a Pedreira União. Uma das vítimas morreu e outra foi encaminhada ao Hospital de Base em estado grave.
Kairo Roberto Santos da Silva |
A vítima, Kairo Roberto Santos da Silva de 25 anos, retornava da casa da ex-companheira com o auxílio do irmão, saindo de Itabuna/Itapé quando colidiu com uma picape modelo Strada que passava em sentido contrário, morreu no local com um ferimento no crânio e fratura exposta em uma das pernas.
Conforme averiguações do Blog Verdinho Itabuna, após uma discussão com a companheira, o motoboy solicitou o apoio do irmão indo buscá-lo em Itapé para retirar alguns pertences da casa que sua ex-esposa arremessará para fora. Os irmãos traziam numa moto utensílios de casa como roupas, travesseiro, alimentos e até eletrodomésticos — uma Fritadeira Elétrica, quando houve a batida.
O carro modelo Strada que estava sendo conduzido por um morador do bairro Salobrinho em Ilhéus, seguia no sentido Itapé - Itabuna. O motorista do veículo que sofreu escoriações em um dos braços estava com a esposa. Ele recebeu atendimento no local por uma equipe do Samu e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Base sem ferimentos graves.
Após a colisão da motocicleta de Kairo com um carro de uma empresa de internet, logo atrás vinha Edmilson Lima dos Santos de 36 anos. Ele, morador da cidade de Itapé que também seguia no mesmo sentido de Kairo conseguiu desviar e caiu no acostamento. A moto de Edmilson ficou danificada mas ele nada sofreu.
A vítima retornava com seus pertences para a casa da mãe, e no meio do trajeto aconteceu a fatalidade, deixando órfão uma criança de 3 anos.
Kairo e família |
O irmão de Kairo que estava na garupa foi encaminhado também ao BASE em estado grave.
A Polícia rodoviária Federal — PRF, esteve na localidade, visto que a via é de sua responsabilidade. O Departamento de Policia Técnica — DPT foi comunicado, e realizou a perícia a fim de realizar os trabalhos com precisão coletando provas técnicas e periciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário