Uma cena de tensão e violência marcou a manhã desta quinta-feira, 01, em um açougue localizado na rotatória próximo à rua Roberto Santos, no bairro Pedro Jerônimo. A protagonista do episódio foi uma mulher, identificada como ex-mulher do proprietário do estabelecimento, que foi conduzida pela Polícia Militar após tentar agredir o homem com uma chave de roda de carro.
Segundo relatos, a polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, encontrando a mulher imobilizada no chão pelo ex-marido. No entanto, ela ainda segurava a chave de roda, aparentemente tentando atingi-lo durante a confusão. O homem, que trabalha no açougue, conseguiu contê-la até a chegada dos policiais.
A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Após ser ouvida, ela foi liberada. Durante seu depoimento, revelou que mantinha uma relação de muitos anos com o homem, e juntos têm dois filhos. Após um período separados, decidiram retomar o relacionamento, porém, recentemente ela descobriu que ele estava envolvido em um caso com uma amiga, o que a deixou indignada.
A situação veio à tona, quando ela resolveu tirar satisfações com o ex-marido no açougue. Apesar de estarem separados desde a semana passada, ela o deixou em um carro, desceu do veículo e foi até o local para confrontá-lo. Foi nesse momento que a confusão começou.
Enquanto o homem alega que a ex-mulher o agrediu e chegou a pegar uma faca na tentativa de machucá-lo, nenhum ferimento grave foi registrado. No entanto, ele apresentava arranhões no braço, que segundo ele, foram resultado da tentativa dela de agredi-lo fisicamente. Por sua vez, a mulher afirma que segurou o braço dele para evitar a agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário