O motorista de aplicativo Brendo Osseiro de Souza, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (19) em Itabuna, foi encontrado morto em São João do Paraíso, distrito de Mascote, sul da Bahia.
O blog Verdinho Itabuna em contato com uma irmã de Brendo, recebeu a informação que era de costume ele sumir de casa por alguns dias, e depois aparecer, mas dessa vez foi estranho, porque após ele deixar a sua residência no condomínio Jubiabá no bairro Nova Ferradas, deixou as portas do imóvel abertas. A partir desse momento familiares estranharam o desaparecimento do homem de 26 anos.
O corpo de Brendo foi encontrado em uma estrada de chão que dá acesso à Mata Escura, naquele distrito. Por volta das 11h da manhã de terça-feira (20), o Departamento de Polícia técnica de Itabuna realizou perícia e remoção do corpo da vítima.
Na tarde de quarta-feira (21), familiares compareceram no departamento de polícia técnica e reconheceram o corpo de Breno.
Breno foi assassinado com requintes de crueldade, sendo morto a tiros, golpes de faca, e teve o dedo indicador amputado, e ainda teve parte do corpo queimado. O homem que também já foi morador do Bairro Santo Antônio em Itabuna, deixa uma filha pequena.
Ana, irmã de Brendo, pediu para o nosso redator chefe e Jefferson Teixeira, que não divulgasse a foto de Brendo da forma que ele foi encontrado morto. O pedido será aceito pela nossa redação.
O corpo de Brendo está sendo velado no Saf, e o sepultamento será às 10h desta quinta-feira (22) no cemitério Campo Santo em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário