Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 17, mais um crime violento e bárbaro chocou a cidade de Itabuna. Dois corpos foram descobertos nas imediações do Condomínio Aurora, entre os bairros Daniel Gomes, São Pedro e Pedro Gerônimo em um cenário de violência. A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e a remoção dos corpos.
Os corpos das vítimas, com idades estimadas entre 25 e 35 anos, apresentaram sinais evidentes de tortura e diversas perfurações por arma de fogo, inclusive na cabeça. Um dos indivíduos foi encontrado com as mãos amarradas atrás das costas. O cenário macabro levanta suspeitas de um duplo homicídio com requintes de selvageria. Além disso, a cena revela um elemento ainda mais perturbador: um dos corpos teve os dedos dos pés cortados.
Informações obtidas com exclusividade pela equipe do blog Verdinho Itabuna apontam para a possibilidade dos corpos terem sido desovados no local. Moradores da região afirmam não conhecerem as vítimas e que não teriam ouvido tiros durante à noite, reforçando essa hipótese Essa linha de investigação será devidamente apurada pelas autoridades competentes.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5:50 da manhã, após relatos de moradores preocupados. Testemunhas informaram que os corpos foram abandonados no local aproximadamente às quatro horas da madrugada.
Matéria atualizada:
Identificados homens encontrado mortos na manhã deste sábado em Itabuna
Foram identificados pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna, os dois homens encontrados brutalmente assassinados nas primeiras horas deste sábado (17), no bairro Daniel Gomes em Itabuna.
Na imagem acima você confere a foto de Juliano Lima Pinheiro, de 20 anos, ele era morador da Rua Ana Francisca, no bairro Santo Antônio em Itabuna, e de acordo com informações policiais, tinha envolvimento com o mundo do crime.
Juliano foi amordaçado e teve suas mãos amarradas, ele foi torturado antes de ser alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os criminosos deceparam os dedos do pé direito de Juliano.
A segunda vítima foi identificada por José Ricardo Ribeiro, de acordo com um homem que compareceu no Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna informando que seria cunhado da vítima, informou que Ricardo era motorista de aplicativo em Itabuna, mas os seus familiares são pertencentes do Estado de São Paulo.
O cunhado de Ricardo informou para a polícia que ele não possuía endereço fixo, que sempre estava trocando de moradia. A polícia suspeita que Ricardo também tenha ligação com o mundo do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário