Os corpos de Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, seu filho mais velho, B.M.B. Santos, de 4 anos, e R.M.B.S., de apenas 1 ano, foram submetidos a necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus no domingo (18).
Eles foram vítimas de envenenamento em sua própria residência, localizada na Av. Princesa Isabel, na localidade conhecida como Santa Inês.
Kelly Mendes Barreto, de 26 anos, principal suspeita de ter assassinado o marido e os filhos, foi localizada e presa pela Polícia Militar em um assentamento na cidade de Uruçuca, na manhã de domingo (18).
Ela foi posteriormente encaminhada e apresentada no plantão da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), em Ilhéus.
Segundo informações, os corpos foram encontrados sem vida caídos na sala da residência, sem sinais aparentes de violência. A mulher será submetida a uma audiência de custódia na segunda-feira (19), na qual o juiz decidirá se ela permanecerá detida preventivamente ou se será concedida liberdade provisória com medidas cautelares diversas à prisão.