Um corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 28, em uma área de mata, as margens do Semi-anel rodoviário, que liga a BR-101 até a BR-415, próximo ao condomínio Pedro Fontes I, levantando a possibilidade de que possa ser o homem desaparecido do bairro Santa Inês, em Itabuna, desde o dia 20 de junho.
A vítima, possivelmente identificada como Geovane de Jesus Sousa, conhecido como Cocão, de 24 anos, foi localizada em estado avançado de decomposição. A família compareceu ao local após receber uma ligação anônima por volta do meio-dia. Ao chegar ao local, encontrou o corpo e imediatamente acionou a Polícia Militar. As autoridades policiais, por sua vez, chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Autoridades e especialistas do DPT, sob a supervisão do perito Rolemberg Macedo, estiveram presentes para realizar a perícia e remoção do corpo. A investigação sobre as circunstâncias e a causa da morte está em andamento para trazer esclarecimentos sobre esse trágico desfecho.
É importante ressaltar que até que as autoridades confirmem oficialmente a identidade do corpo, esta informação é considerada uma possibilidade, e a família aguarda a conclusão das investigações para obter a confirmação definitiva.