Neste sábado (10), às 18h30, o Bahia irá enfrentar o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo faz parte da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e será um momento especial para a torcida tricolor, pois marcará o reencontro com um dos seus ídolos, o atacante Gilberto. Gilberto deixou sua marca no clube, tendo marcado 83 gols em 189 jogos com a camisa do Esquadrão.
O Bahia entra em campo sob pressão por bons resultados. A equipe, comandada pelo técnico Renato Paiva, não vence há cinco partidas e ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, com apenas um ponto a mais que o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento.
Para a partida, o Bahia tem uma série de desfalques. O Esquadrão de Aço seguem sem contar com os zagueiros Marcos Felipe e Raul Gustavo, que se recuperam de lesões. Biel, Jacaré, Matheus Bahia e Yago Felipe também estão machucados.
As outras baixas são o volante Acevedo, que está suspenso, e o atacante Ademir, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa.
Com isso, o Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo.
O adversário da noite, o Cruzeiro, está há três jogos sem vencer na competição. Na 10ª colocação, o Cabuloso vem de derrota para o Atlético-MG, no clássico mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário