Contudo, o atendimento policial informou que a mesma deveria dirigir-se a uma delegacia para o registro de um boletim de ocorrência (B.O). Andressa Fonseca é esteticista, e decidiu retirar-se do local e deixou a ofensora à mesa. Um vídeo gravado por Tiago tem circulado nas redes sociais e causando revolta a quem se identifica com a raça denominada de cor negra. Para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, negro é quem se auto confirma preto ou pardo.
O advogado e a extensionista de cílios estão em busca de identificação da agressora para efetuar uma acusação formal. No vídeo a discussão é ofensiva e retrata um flagrante contra a sociedade, visto que a Constituição Federal (CF), considera o racismo, crime imprescritível e inafiançável, sob pena de reclusão, além de ser um crime hediondo equiparado à tortura; tráfico de drogas; terrorismo; homicídio, quando praticado em atividade típica de grupo de extermínio, entre outros.
E hoje, novamente, no mesmo local, a infratora foi abordada por jornalistas e não aceitou gravar entrevistas, porém o advogado, mais uma vez, filmou as agressões e as atitudes impensadas da mulher. Ela agride um senhor, o xingando de 'burro' e 'analfabeto' e afirma o tempo todo que não gosta de negros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário