segunda-feira, 8 de maio de 2023

Mulheres quebram tudo no Hospital Regional em Porto Seguro

No domingo (07), dentro do Hospital Regional Deputado Luiz Eduardo Magalhães, duas mulheres ainda não identificadas, destruíram equipamentos, no Sul da Bahia.

Segundo o vídeo publicado no Portal G1, as imagens mostram o exato momento em que as cidadãs arrebentam utensílios e xingam funcionários locais.

Esse ato configura crime de vandalismo descrito no artigo 163 que diz: “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia” do Código Penal, sob pena, que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa.

Alguns servidores afirmam em gravação pegar a placa da moto para prestar queixa. Até dado o momento, não temos informação de quem são as suspeitas. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), em nota, informou que pelo menos um computador e portas ficaram danificados. O hospital é administrado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH).

Uma das suspeitas, que é menor de idade, sofreu um acidente de trânsito, não fez ficha na recepção e já entrou na unidade exigindo atendimento, segundo a Sesab.

A Polícia Militar foi acionada e as dupla foi levada para a delegacia. Colaboradores do hospital também foram encaminhados para prestar depoimento.

Vejam mais no G1.


*Atualizada: 18:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário