O vereador Nino Valverde (Podemos) e sua esposa, Márcia Valverde, se envolveram em uma briga com uma mulher, nesta terça-feira (2), no Centro de Ilhéus, durante o protesto contra o aumento da tarifa de ônibus. O prenome da outra pessoa implicada na confusão é Meire, filha da servidora Maria da Conceição Amorim da Silva, que faleceu após ter sido atropelada por um ônibus.
Nino Valverde é contido por manifestantes; Márcia sofre sangramento no rosto |
Segundo informações, a briga começou quando Nino e Márcia passavam pelos manifestantes, que estavam concentrados ao lado do Palácio Paranaguá. Algumas pessoas xingaram o vereador, lembrando que ele foi um dos parlamentares que votaram para enterrar a Comissão Especial de Inquérito do Transporte, no ano passado.
Meire diz que foi atacada pelo casal: “veio pra cima de mim” |
O parlamentar e a esposa reagiram exigindo que não fossem filmados. Meire era uma das manifestantes que filmavam o ato e diz que foi atacada pelo casal. Na troca de agressões físicas, Márcia foi atingida no rosto e sofreu sangramento. Muito nervoso, Nino precisou ser contido pelos manifestantes. As duas mulheres registraram ocorrência na Polícia Civil. As informações são do Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário