No final da tarde de segunda-feira (22), um indivíduo foi morto durante um confronto com policiais militares da Rondesp Sul, em Itajuípe. O homem estava portando uma submetralhadora, que foi apreendida pelas autoridades.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento tático avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro foi alvejado durante a ação policial. Apesar dos esforços para prestar socorro, o homem não resistiu aos ferimentos. Segundo o subcomandante, o fato ocorreu na localidade de Ramal.
“Temos informações de que o alcançado era de Salvador, e se escondia pela região, onde praticava roubos em fazendas. A ocorrência foi registrada na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna)”, concluiu o subcomandante da Rondesp Sul, capitão Jorge Farias.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Circunscricional de Itajuípe, responsável por conduzir as oitivas e realizar as perícias necessárias. Posteriormente, o relatório completo será encaminhado ao Ministério Público local para as providências cabíveis.
Na ação, as seguintes evidências foram apreendidas:
- 01 sub-metralhadora .380 de fabricação artesanal, acompanhada de carregador alongado;
- 21 munições .40;
- 01 granada de fabricação artesanal;
- 01 balança de precisão;
- 01 coldre;
- 01 mochila;
- 01 gandola do Exército.
Nenhum comentário:
Postar um comentário