Conforme foi noticiado há pouco, Keyson Brendo Oliveira Santos, 22 anos, morador do Bairro Nova Ferradas, deu entrada ao DPT – Departamento de Polícia Técnica, situado no Complexo Policial de Itabuna, às 18h do dia. Morto após confronto com policiais numa operação habitual pelo local.
Após informações no disque-denúncia de que havia um veículo Celta Cinza, com o final da placa 17, guarnições da ROTAM deslocaram até a Roça do Povo. Ao avistar a guarnição, alguns homens efetuaram disparos de dentro do veículo, desembarcaram e continuaram atirando.
E a guarnição revidou a injusta agressão, e após cessarem os disparos, foi verificado que havia um homem caído ao solo com uma pistola em punho e ainda com vida. Que foi prestado socorro, mas ao chegar no HBLEM, foi constatado o óbito. Foram apreendidas 2 pistolas, droga, dinheiro e 1 veículo.
✅1,700 kg de pasta base de cocaína;
✅100g de maconha
✅29 pedras de crack
✅1 pistola 9mm com seletor de rajada com 1 munição intacta;
✅1 pistola cal. 635 com 4 munições intactas;
✅1 veículo Celta placa HJE 6A17.
Alguns familiares acompanharam o traslado do corpo do Hospital ao DPT, tentando ter um último contato com parente falecido, porém não é permitido no exato instante.
De acordo com informações policiais, o indivíduo teria envolvimento direto com o crime organizado que comanda o tráfico de drogas em vários bairros de Itabuna.
Lembrando que a Constituição Federal considera Tráfico Ilícito de entorpecentes e Drogas afins, como crime inafiançável e insuscetível de graça ou anistia. As maiores vítimas desse crime é a sociedade que perde cidadãos diariamente para o mundo da criminalidade. Confira mais informações no nosso Instagram clicando aqui