Na tarde desta quinta-feira (11), ocorreu um atropelamento no terminal de ônibus de llhéus, envolvendo um coletivo da empresa Viametro. A vítima ainda não foi identificada e não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital mais próximo para receber atendimento médico adequado. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Uma usuária do serviço que não quer ser identificada afirma: "Direto acontece esses acidentes, igualmente com uma senhora que foi morta e deixou filhos e irmãos. E agora esse homem." A moradora ainda diz que o aumento da passagem influencia diretamente no cotidiano da população, tanto local quanto turística. É dever da concessionária prestar um bom serviço, e da Prefeitura de Ilhéus, é obrigatório à fiscalização e à licitação justa e apurada de uma boa empresa que forneça serviço de qualidade à população, mantendo segurança e preço justo para o deslocamento dos usuários.
A moradora ainda afirma: "...os ônibus estão caindo aos pedaços e o prefeito deixou a cidade por conta, sendo que ela é uma lugar turístico..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário