Segundo a polícia, o corpo de Gildete foi encontrado caído próximo à cerca da fazenda Lua Nova, de sua propriedade, com marcas de perfuração provocadas por disparo de arma de fogo no pescoço, altura da nuca, e cortes na cabeça e no rosto, provocados pelos golpes de facão. Jarley, o suspeito do crime, ainda não foi localizado pela polícia.
A polícia apurou que a vítima e Jarley vinham se desentendendo há algum tempo por discordarem quanto aos limites entre suas propriedades e que ambos, supostamente, estavam armados durante a discussão deste sábado. Jarley teria desferido os golpes de facão na vítima e, em seguida, utilizado uma arma de fogo para consumar o homicídio.
Segundo as informações apuradas no local, Gildete estava com uma arma de fogo, a qual não foi achada, mas foram encontrados em seu bolso cartuchos intactos calibre 38, um coldre e um facão. Além disso, a vítima já havia registrado uma queixa na delegacia de Guaratinga por ameaça contra Jarley.
Ainda há informações de que, no momento do crime, Jarley estava acompanhado de um de seus filhos, que teria incentivado a ação do pai. A polícia segue em busca do suspeito, e o caso em investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário