No início da madrugada de segunda-feira (15), por volta das 00:20h, o ex-vice prefeito de Itacaré, Cau Barros, juntamente com uma empresária (que nos vídeos diz ser esposa de Biguru) da cidade de Itacaré, e amigos se envolveram em uma confusão generalizada na porta do estabelecimento de Biguro.
Segundo informações de populares presentes, a patrulha ostensiva da 72° CIPM chegou ao local após receber informações de que um grupo de pessoas estavam fazendo uma farra entre amigos, com um grande excesso de barulho, com som alto incomodando toda a vizinhança. Após confirmar os fatos, os policiais buscaram contato com a proprietária do Kiosque ZERO UMA, solicitando que a mesma desligasse o som, pois estava em desacordo com o art. 42 do Decreto- Lei n. 3.688/41 que trata de perturbação do sossego alheio, bem como o Decreto Nº1.149, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023 do município de Itacaré que regulamenta uso de som em estabelecimentos comerciais.
A partir daí as pessoas que ali estavam bebendo passaram a gritar e tentar impedir que a festa acabasse gerando tumulto, entre eles estavam a "esposa de Biguru" juntamente com Cau Barros, que fazendo uso de seu antigo cargo, passou a desrespeitar a guarnição e até mesmo a desacatar, xingando e enfrentando os polícias que a todo momento como mostram os vídeos se mantiveram tranquilos e operacionais, agindo de acordo a lei. Toda confusão se estendeu até que os policiais conseguiram convencer as pessoas a acabar com a farra e acalmar os ânimos dos mais exaltados.
Mais uma vez a polícia militar de Itacaré (72° CIPM) demonstrou seu profissionalismo e compromisso com a sociedade agindo dentro das normas regidas pela Polícia Militar do estado da Bahia, prezando pela segurança e garantindo a paz para os cidadãos baianos.
Confira toda a confusão no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário