De acordo com novas informações de fontes, o corpo de Everton Jesus Mota foi levado na madrugada desta sexta-feira (19), para ser velado em Maraú. Ana Maria Santos Oliveira, citada por familiares como ex- companheira, conseguiu provar sua união estável com o técnico agrícola através com documento firmado em cartório.
Dessa forma, a justiça determinou que a cônjuge passa a ter direito após a morte do companheiro Everton.
Relembre o caso
O técnico agrícola Everton Jesus Mota, 42 anos, morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ele havia passado mal chegou a ser internado. Everton trabalhava na prefeitura de Marau e era natural de Ubaitaba. Nas redes sociais, a prefeitura de Ubaitaba prestou homenagem a Everton, que era popularmente conhecido como Dentinho.
Os familiares do técnico agrícola se deslocaram de Ibicaraí para solicitar a liberação do corpo e se depararam coma notícia de que a ex-companheira de Everton, Ana Maria Santos Oliveira havia tentado a liberação para velar o corpo em Maraú. De acordo com a família, Everton e Ana Maria eram separados há 3 anos, e ela estaria interessada nos bens deixados por ele, mas não teria direito, já que o casal não oficializou o matrimônio e nem tiveram filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário