Na manhã desta terça-feira (23), foi encontrado um corpo na rua Europa Unida, no bairro São Judas, atrás do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, por construtores de uma casa, em Itabuna.
O cadáver de um homem em estado avançado de decomposição, o qual os urubus já se alimentavam do mesmo, chamou a atenção pelo mau cheiro e a quantidade de animais pútridos na região.
O corpo, ainda não identificado foi encontrado às 10h da manhã quando a Polícia Militar foi acionada. Com a constatação do evento, foi chamado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que tentou remover o corpo, porém não obteve sucesso devido à dificuldade de acesso ao local e ao fato de a residência estar fechada.
A área continua infestada de urubus, indicando que o corpo estava lá há algum tempo. Devido à densa vegetação e à presença de colmeias de abelhas nas proximidades, foi solicitado o auxílio do Corpo de Bombeiros para o resgate, mas não foi necessária.
Próximo ao bairro Conceição, o DPT conseguiu avançar matagal adentro e resgatou o corpo, que seria de um homem com idade entre 40 a 50 anos. Uma prévia perícia no local informou não haver vestígios de alvejamento por arma de fogo ou branca. Os indícios dão conta que o corpo foi desovado a uma semana.
Não há informações sobre a causa da morte ou circunstâncias. A remoção foi concluída e encaminhado ao Departamento Técnico de Itabuna, onde será efetuada a identificação e uma inspeção minuciosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário