Dois jovens foram mortos e um corpo achado carbonizado no domingo (30) , na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. Apesar de terem ocorrido no mesmo dia e cidade, não há informação da relação entre os crimes.
O corpo carbonizado foi achado pela Polícia Militar dentro de um carro, que também foi queimado, na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça.
Segundo a PM, um exame de DNA deve ser realizado para identificar o corpo, que pode ser de um homem de Vitória da Conquista que está desaparecido. O nome do homem não foi divulgado.
Já as outras mortes aconteceram durante a madrugada de domingo. Ítalo Gabriel Rocha Cunha, de 16 anos, e Vítor Hugo Ribeiro Lopes Carvalho Santos, de 18 anos, foram assassinados no bairro Esperança.
Segundo apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, homens chegaram em uma moto e atiraram contra os jovens. Ítalo Gabriel morreu no local e Vitor Hugo foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, cidade também no sudoeste baiano e a cerca de 34 km de Barra do Choça. A Polícia Civil da cidade investiga os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário