O canal de televisão argentino C5N teve acesso ao áudio de uma das ligações para o 911 que o empresário Sáenz Valiente fez na manhã de 30 de março, quando a modelo brasileira Emmily Rodrigues, 26 anos, caiu de um prédio de Buenos Aires, na Argentina. A queda resultou na morte da mulher.
A gravação, que tem um total de 6 minutos e 43 segundos, começa com um diálogo entre os operadores. O empresário grita que não conseguiu “pegá-la” (Emmily).
O advogado do empresário, Rafael Cúneo Libarona, alega que o áudio “mostra que Emmily saltou e que Sáenz Valiente escapou, apesar de seus esforços para impedi-la de pular”.
“Estamos muito preocupados que essa prova da inocência de Sáenz Valiente não tenha sido incorporada ao processo na época”, disse o advogado.
Juízes revisitaram, nessa quarta-feira (17), o apartamento do prédio em Buenos Aires, na Argentina, de onde Emmily Rodrigues caiu. A inspeção foi feita após o surgimento de uma série de mensagens recuperadas do celular do empresário Francisco Sáenz Valiente (52), preso por suspeita de envolvimento na morte.
Em depoimento, ele alegou que a jovem brasileira teve um surto após ingerir bebida alcoólica e se jogou do edifício.
Leia mais clicando nos links abaixo:
'Cocaína Rosa' foi encontrado no corpo de Emmily, a baiana que caiu do prédio na Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário