A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo no início da tarde desta segunda-feira (15) em Itabuna, que teria sido locado em São Paulo, e não foi devolvido pelo locador. A abordagem ao veículo aconteceu na BR-101, próximo ao bairro Emanoel Leão.
Após parada obrigatória pelos agentes da PRF, foi pedido a documentação do condutor e do veículo. O homem que conduzia o carro, informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a partir daí, os PRFs iniciaram uma vistoria mais minuciosa, e logo em seguida conseguiram constatar que o veículo tinha restrição de apropriação indébita.
O carro Fiat Toro, de cor azul, placa FZX-4I67, foi locado no final do ano de 2022 em Campinas - São Paulo, e até o presente momento não teria sido devolvido para empresa de locação.
O veículo e o condutor foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna. Na delegacia, o homem informou que comprou o carro em janeiro deste ano (2023) de um amigo em Itabuna, mas não soube informar o nome deste cujo amigo.
O homem foi ouvido pelo delegado plantonista, e caso prove sua inocência, poderá responder em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário