A Cipe Cacaueira apreendeu neste último sábado (08), arma e munições do principal suspeito do crime onde um casal foi baleado dentro de uma residência no município de Ilhéus.
Conforme informações, o suspeito Ronaldo Santos e a vítima fatal Romário, haviam discutido devido a um aparelho de som ligado em volume excessivo. Após a discussão Ronaldo em posse de arma de fogo, deferiu vários tiros contra Romário, que veio a óbito no local, e a mulher da vítima que também foi atingida pelos disparos, encontra-se em estado grave no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus.
O autor dos disparos após cometer o crime, saiu em fuga em um automóvel Fiat Toro, de cor preta, levando consigo o revolver calibre. 357, onde até o fechamento desta matéria o mesmo seguia foragido.
Após a guarnição confirmar o crime, os policiais realizaram o patrulhamento na BA 001, trecho entre Ilhéus x Itacaré para localizar o suspeito. Durante a incursão, uma mulher assustada se apresentou como a esposa de Ronaldo, e autorizou a busca dentro da residência.
Ronaldo Santos |
No local, foi encontrado e apreendido uma arma calibre. 380mm e 55 cartuchos intactos, além de dois celulares. Os materiais foram apresentados na divisão civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Ilhéus onde será periciado.
Link relacionado: