imagem reproduzida do programa Balanço Geral - TV Cabrália Record Itabuna |
Na noite de terça-feira (18), por volta das 23h30 a polícia militar apreendeu duzentos e trinta vasos plásticos de droga análoga a maconha, sessenta e oito embalagens com a mesma droga, vinte e nove pinos de cocaína e oito frascos de loló. Além de quatro balanças de precisão, oito pacotes de embalagens vazias para embrulhar drogas e vários pinos para cocaína. A apreensão aconteceu na travessa Petrópolis no bairro São Pedro no município de Itabuna.
imagem reproduzida do programa Balanço Geral - TV Cabrália Record Itabuna |
A guarnição realizava rondas pela região, quando visualizaram homens em atitude suspeita em um local ermo, e ao se aproximarem destes indivíduos os mesmos começaram a fugir adentrando em uma área de mata, onde a PM realizou buscas, mas não conseguiram localizá-los.
No momento da fuga os homens acabaram deixando para trás uma mochila que possuía grande quantidade de entorpecentes. Após verificação da polícia, a suspeita de que a droga análoga a maconha trata-se de hashish, que é um entorpecente similar a maconha, mas que possui o poder de viciar muito mais rápido e é 150% mais cara. Será realizado a perícia nessa droga para poder constatar qual o entorpecente que é de fato.
Segunda apreensão na mesma localidade
Outra apreensão de drogas no mesmo bairro aconteceu também na terça-feira (18), desta vez, na rua José Carlos durante a operação Garra de Arquimedes.
Segundo a polícia, criminosos armados e traficando na região teriam atirado contra guarnições que estavam realizando rondas táticas, e fugiram logo em seguida, abandonando uma sacola preta com dois pedaços médios de maconha e uma bucha pequena da mesma droga.
Imagem reproduzida do programa Balanço Geral - TV Cabrália Record Itabuna |
Segundo o capitão Gilvan da polícia militar, ações têm sido intensificadas na cidade para realizar o combate ao tráfico. De acordo com o coordenador o número de apreensões na cidade já registra aumento de 60% se comparado ao mesmo período do ano passado.
Ele também enfatizou que a população tem contribuído muito a polícia realizando as denúncias anônimas através do número 181 onde a identidade de quem denuncia fica totalmente sigilosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário