Na Deam de Itabuna foram investidos mais de R$ 2 milhões em construção, aquisição de mobiliário e tecnologia, o que permitiu que a unidade se tornasse mais ampla e confortável, além de oferecer espaços de escuta individualizada, atendimento psicológico especializado e área reservada para atendimento infantil.
“A entrega das Deams está entre nossas prioridades. Este tipo de investimento oferece mais acolhimento às vítimas e melhores condições de trabalho aos servidores. A rede de proteção tão necessária para as mulheres que já chegam fragilizadas precisa funcionar por completo e ter uma Polícia Judiciária estruturada e capacitada colabora para isso”, afirmou o secretário da Segurança Pública.
Além da Deam de Itabuna, outras unidades policiais estão passando por intervenções no estado, como a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes no município de Itabuna. Desde o início do projeto de modernização, mais de 30 novas sedes de unidades já foram entregues em todas as regiões do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário