Jardelino Ferreira |
Rogerson Atila Santos Araújo de 27 anos, foi preso na manhã de domingo (02), por volta das 08h30, pela guarda civil em Jacareci, distrito de Camacan, depois de esfaquear e matar o tratorista Pedro Jardelino Ferreira, de 41 anos.
Conforme informações, Rogerson desferiu golpes no peito e nas costas da vítima onde deixou a faca cravada. O crime aconteceu no centro da cidade de Camacan e logo após cometer o ato, o suspeito fugiu com o carro do pai.
Diante das informações, as guarnições da guarda civil de Camacan saíram em diligência em busca do autor do crime, onde em uma área vicinal foi localizado o veículo que o mesmo fugiu, abandonado. Logo em seguida, em uma área de mata o indivíduo com as mãos e os pés sujos de sangue foi localizado, onde mediante aos fatos acabou confessando o crime.
Rogerson foi apresentado a Delegacia de Camacan, onde logo em seguida foi encaminhado a Polícia Civil de Itabuna. O suspeito apresentou duas versões do fato. A primeira no local em que foi encontrado na mata, alegou que uma discussão teria sido iniciada logo após a vítima que era um tratorista, chegar até o supermercado e começou ali a cobrar o valor de R$20,00 de uma dívida ao dono do estabelecimento que é o seu genitor, e que a partir daí essa confusão teria começado. O filho, autor do crime, acabou intervindo e esfaqueando a vítima.
Na delegacia de Itabuna em depoimento o suspeito acabou dando uma segunda versão, afirmando que a discussão teria sido por um outro motivo. Onde Pedro queria comprar uma motocicleta nas mãos do pai do suspeito, onde inclusive queria estabelecer o valor que seria pago por esta motocicleta, e a partir deste fundamento a discussão foi iniciada, e o tratorista, feito ameaças e indo buscar uma faca. Foi nesse momento, que segundo Rogerson, para tentar proteger o pai, cometeu o crime esfaqueando a vítima. Ele ainda informou que teria fugido do local por medo de ser alcançado pela população que ficou indignada com o ocorrido.
O supermercado, local em que o crime foi cometido, foi alvo de vandalismo, onde foi arrombado, saqueado e ainda tentaram destruir o estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento. O esfaqueamento, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário