Testemunhas relataram que uma estudante de medicina parou o carro na pista e realizou uma conversão à esquerda para entrar na base do Samu, pegando os demais motoristas de surpresa. O condutor do carro que vinha atrás precisou frear bruscamente, provocando uma colisão em cadeia.
O motociclista, de 54 anos, teve ferimentos nas pernas e foi socorrido pelo Samu. Ele foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fraturas e passará por exames.
Um dos motoristas, de 59 anos, afirmou que a condutora não aguardou no acostamento até que o fluxo de veículos diminuísse para fazer a conversão à esquerda.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes entraram na sede do Samu e ouviram a versão da estudante. A mulher, de 24 anos, que faz estágio no serviço de emergência, não tem carteira de habilitação.
Ela contesta a versão dos motoristas envolvidos no acidente e afirmou que aguardou no acostamento. A jovem disse ainda que só soube das colisões quando as pessoas chegaram na base do Samu para avisá-la.
A PRF informou que a estudante foi multada por dirigir sem CNH, uma infração considerada gravíssima, com valor de quase R$ 890,00. Quando obtiver a CNH, o documento já virá com sete pontos adicionados, referentes à infração cometida nesta ocorrência.
No local não há trevo ou rotatória, o que aumenta o risco de acidentes, já que o fluxo de veículos entrando e saindo do Samu é grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário