quinta-feira, 20 de abril de 2023

Cantor Kocó precisa de doações de sangue


Clovis Figueiredo Leite, popularmente conhecido como Kocó do Lordão, está internado no hospital em Salvador. Amigos do cantor se pronunciaram nas redes sociais pedindo ajuda com doações de sangue para o cantor que está na fila para um transplante de fígado na capital Baiana.   

O artista, carioca de nascença, itabunense por adoção, é filho de viajante, morou em Salvador na década de 60, onde começou sua trajetória musical, e em 1972 se mudou para Itabuna, onde permanece desde então.  O cantor que em 2022 completou 50 anos de carreira, é o fundador, vocalista e diretor musical do Lordão, uma banda baile que toca diferentes ritmos conforme o estilo do evento, que anima as pessoas por onde se apresenta, agora precisa da ajuda da comunidade. 

De acordo com o comunicado, os contribuintes podem ser de qualquer tipo sanguíneo e devem comparecer ao Hospital Português da Bahia , localizado .Av. Princesa Isabel 914, Salvador.  


Matéria atualizada às 20:55

Kocó entrou em contato com a redação do Blog Verdinho Itabuna e informou que não está internado. Confira abaixo a mensagem enviada pelo cantor:

"Boa noite queridos,

Eu não estou internado, estou em nossa casa aqui em Salvador aguardando o doador e captando doadores para o Hospital Português.

Valeu meus amigos e fãs pelo carinho e atenção.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário