terça-feira, 4 de abril de 2023

Arma e automóvel de homem que atirou em outro após briga de trânsito em Vitória da Conquista são entregues a polícia


A arma e o carro do suspeito de atirar em um homem após uma discussão em posto de gasolina na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foram entregues à Polícia Civil, nesta terça-feira (4). Segundo a delegada Alessandra Pereira, os materiais serão periciados.

O crime aconteceu na noite de sábado (1°), em um posto de combustíveis, na Avenida Olívia Flores, uma das principais da cidade e o suspeito foi identificado como Igor Quilman, que fugiu após atirar na vítima. Ele ainda não se apresentou na delegacia.

O armamento e o veículo foram entregues pelo advogado do suspeito. Existe a previsão de que Igor Quilman se apresente na delegacia, nos próximos dias. Na segunda-feira (3), a Polícia Civil informou que o suspeito não tem posse de arma.

A vítima, identificada como Daniel Marcos da Silva, passou por uma cirurgia e tem estado de saúde considerado estável. O homem, que é carioca e trabalha como motorista por aplicativo em Vitória da Conquista, foi atingido no abdômen e nádegas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após uma discussão de trânsito, que aconteceu na Avenida Rosa Cruz, que fica próxima a Olívia Flores. Em seguida, os dois motoristas pararam no posto de combustíveis. Daniel Marcos desceu do carro e deu chutes no veículo de Igor, que sacou uma arma e atirou no motorista por aplicativo. Um vídeo feito com um celular mostra o momento exato em que a vítima é baleada.

Conforme a Polícia Civil, o carro usado por Igor Quilman estava no nome de outra pessoa, que tinha vendido o veículo para o motorista. Com essa pessoa, a polícia conseguiu o endereço do suspeito, mas não o encontrou no imóvel.

A esposa do suspeito contou que recebeu uma ligação do marido informando que se apresentaria nA segunda-feira (3), na delegacia da cidade, acompanhado do advogado Jeferson Oliveira, mas isso não aconteceu.

Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário