O bebê Arthur Santos de Jesus, de três meses, está internado há mais de 100 dias, na Santa Casa, em Jequié, aguardando regulação para realização de uma cirurgia de duas hérnias na virilha. Sua transferência para um hospital que tenha UTI neonatal exige urgência, tendo em vista a sucessão de crises convulsivas que vem lhe acometendo.
A mãe de Arthur, Eliane Melo, 31 anos, moradora do município de Aiquara, está implorando para que algum político influente, deputado ou até o governador do estado, interfira em favor do pequeno paciente. Ela informa que a criança teve nascimento prematuro e a cada dia seu quadro clinico fica mais delicado.
“Nossa situação é muito difícil, não temos recursos financeiros e por isso estamos apelando a quem pode. Precisamos muito de ajuda, de uma vaga. Para meu bebê em uma UTI neonatal. É muito dolorido para uma mãe ver o filho tão novo numa situação como essa. Nos ajudem por favor. O número do meu Whatsapp é 73 98244 2231”, implorou a mãe de Arthur, Eliane Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário